Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
STATUS SERVIDOR
Procurar
Resultados por:
Pesquisa avançada

Ir para baixo
avatar
Joao Araujo
Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/05/2018

[14/05/2018] Denuncia Contra Staff : Blood_Staff Empty [14/05/2018] Denuncia Contra Staff : Blood_Staff

Seg maio 14, 2018 8:54 pm
Denuncia contra: Blood_Staff

Motivo da denuncia: ANT-RPG

Motivo: Eu sou o General de Exercito JoaoAraujo, eu estava aplicando um treino ao meus militares, quando esse administrador (Blood_Staff).. Chegou pedindo para participar to treino, eu como uma pessoa amigavel e tranquila, deixe-o participar do treino.. Eu apliquei um treino fisico que foi correr de LS até SF apertado á tecla "ALT".. Até aí tranquilo, depois dali ele começou á fazer palhaçadas, e eu pedindo para ele parar e ele continou atrapalhar o treino, até que em um momento ele matou todos os meus mikes destraidos com uma arma branca (FACA).. e logo após entrou em modo de trabalho.

"Espero que o mesmo tenha á punição correta ao ato indecente do mesmo".

Prova: https://imgur.com/a/CxK9nEx .. Pode ver que o mesmo tinha me matado.. E também tenho como prova o Administrador MOD_KILLER..

Att, Genenral de Exercito Araujo.
Blood_Ownage
Blood_Ownage
Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/05/2018
Idade : 20
Localização : Brasil

[14/05/2018] Denuncia Contra Staff : Blood_Staff Empty Re: [14/05/2018] Denuncia Contra Staff : Blood_Staff

Seg maio 14, 2018 9:02 pm
Bom eu fiz parte do treino sim mais depois voce começou a me dar tiro pq eu estava correndo ai vc disse "n quero adm no meu treino" e seus "mikes" começaram a atirar em mim quando eu me defendi os matando e depois disso eu n entrei modo trabalho mais sim peguei minha moto no /menuvei junto com meu amigo GTARF q estava comigo no momento. Qualquer coisa pergunte a ele q ele responderá. By:Blood_Staff
Coringa_Famous
Coringa_Famous
⇨ Administrador Dono
⇨ Administrador Dono
Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/05/2018

[14/05/2018] Denuncia Contra Staff : Blood_Staff Empty Re: [14/05/2018] Denuncia Contra Staff : Blood_Staff

Seg maio 14, 2018 9:30 pm
Up!!

Aguardando Contra Provas do Administrador em Questão
Admin: Coringa_Crazzy Sub-Dono
ϟ Kami_Famous ϟ
ϟ Kami_Famous ϟ
⇨ Administrador Dono
⇨ Administrador Dono
Mensagens : 33
Data de inscrição : 12/04/2018
Idade : 26
Localização : Ponta Grossa
https://brasilplayfamous.forumeiros.com

[14/05/2018] Denuncia Contra Staff : Blood_Staff Empty Re: [14/05/2018] Denuncia Contra Staff : Blood_Staff

Seg maio 14, 2018 10:37 pm
Administrador foi punido e rebaixado!
TÓPIC CLOSED!
QUALQUER DÚVIDA FALE COMIGO POR MP OU ME PROCURE IN-GAME/TS!
Conteúdo patrocinado

[14/05/2018] Denuncia Contra Staff : Blood_Staff Empty Re: [14/05/2018] Denuncia Contra Staff : Blood_Staff

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos